Facebook logo Que tal vincular sua conta do Vale1Convite ao Facebook e ganhar muitos pontos?
Clique aqui e faça isso agora mesmo.

Cadastre-se no Vale1Convite

 Regulamento
Por favor, leia atentamente o regulamento e as regras de funcionamento do site Vale1Convite, pois isto ajudará você a aproveitar da melhor maneira possível todas as opções oferecidas.

Todas as regras contidas neste regulamento servem como base para o funcionamento do site.

Regras de conversão
Regras do Leilão
Regras do Vale-Brinde
Regras do Vale dos Sonhos
Regra do Quiz
Regra de Aposta
Códigos Vale-Ponto
Regra de Venda online de ingressos
Taxinha

Regras de conversão de convites:

As regras de conversão devem ser lidas com muita atenção para que o usuário não tenha dúvidas na hora de trocar seus pontos por convites!

Para converter seus pontos em convites o usuário deve seguir os seguintes passos:

1- Vá até a área exclusiva do parceiro, para o qual você deseja trocar o convite (você pode chegar lá através do link "parceiros" no menu lateral, através da caixa de escolha no menu superior ou através do link "convites" que aparece na agenda principal do site, em baixo da logo do parceiro que tenha convite disponível naquele momento);
2- Estando na área exclusiva do parceiro, procure na agenda pelo evento no qual apareça a mensagem "converta convites";
3- Clique neste evento e a janela de conversão de pontos se abrirá. Nele você poderá observar todas as informações a respeito do evento e a quantidade de pontos necessária para realizar a conversão;
4- Se você possui, em sua conta, a quantidade de pontos necessária para efetuar a conversão, clique em "quero converter pontos por convite";
5- Verifique o valor da taxinha, o local e horário da retirada do convite e a penalidade por não retirar o convite, se concordar com tudo clique em "converter";
6- Se aparecer a mensagem "a sua conversão foi realizada com sucesso", basta você ir até o posto de entrega, munido de seu CPF, para retirar seu convite;
7- Caso apareça a mensagem "não há convites disponíveis no momento, tente mais tarde", quer dizer que o site disponibilizará mais convites para aquele parceiro, no decorrer do dia.
8- Por outro lado, se a mensagem apresentada for "convites esgotados, tente outro parceiro", isto quer dizer que, naquele dia, todos os convites para aquele parceiro, já foram convertidos, porém outros parceiros ainda têm convites disponíveis.

O Vale1convite oferece a seus usuários, diariamente, uma média de 30 convites, por "PARCEIRO". Porém em alguns casos o parceiro pode fornecer ao site uma quantidade menor de convites ou ainda solicitar que não sejam disponibilizados convites para um determinado evento. Estes convites são disponibilizados para troca, aleatoriamente, ao longo do dia, ou seja, pode ser que você tente trocar um convite para um determinado parceiro e não consiga, pois não há convite disponível naquele momento, mas se tentar um pouco mais tarde, talvez consiga . Isto evita que os primeiros a entrarem no site troquem todos os convites disponíveis.

Os usuários são obrigados a utilizar o convite na mesma data em que foi realizada a conversão. Salvo algumas exceções que serão previamente divulgadas.

Os convites trocados no site devem ser retirados no local (posto de entrega) e no horário especificados durante a conversão, mediante a apresentação do CPF (não será aceito apenas o "número" do CPF).

Ao retirar o convite, o usuário deve pagar uma taxa que varia de 10% a 20% do valor real (R$) do convite. Esta taxa é utilizada para ajudar a cobrir algumas despesas operacionais do site.

Caso o usuário faça a conversão de um convite e não o retire no posto de entrega, ele receberá uma penalidade em pontos, no mesmo valor utilizado para trocar o convite, e ainda perde o direito de converter convites pelo período de 10 dias. Ex: o convite custou para o usuário 200 pontos, se ele não retirar o convite, recebe uma penalidade de mais 200 pontos e fica, 10 dias sem converter convites no site (o usuário fica de "castigo"). Além disto, se o usuário retirar o convite no posto de entrega e não utilizá-lo no respectivo parceiro, também estará sujeito à mesma penalidade, porém fica a critério do parceiro fazer este controle que pode ser facilmente implementado, pois nos convites são impressos o nome e CPF do usuário, sendo assim, basta o parceiro enviar para o site a lista dos usuários que utilizaram os convites para fazermos uma comparação com a lista dos usuários que converteram os convites e aplicar a penalidade. Esta foi a maneira encontrada para evitar que alguém troque um convite e não utilize, tirando assim a chance de outro usuário utilizá-lo.

Todos os convites oferecidos pelo site são pessoais e intransferíveis. Qualquer usuário que for pego, tentando repassar ou comercializar um convite convertido no site, terá seu cadastro bloqueado em nosso sistema e não poderá se cadastrar novamente.

Os convites oferecidos pelo site terão neles impressos o nome e o CPF do usuário que o converteu. Na hora da utilização do convite o usuário é obrigado a apresentar o CPF e outro documento com FOTO para que seja feita a conferência.

Quando um usuário converte um convite para um determinado "parceiro", ele só poderá fazer outra conversão, para aquele mesmo "parceiro" 15 (quinze) dias depois, evitando que alguém troque sempre o mesmo convite e dando chance para outros usuários trocarem também. Isto não impede que o usuário troque convites para outros parceiros neste período.

Caso algum problema ocorra durante a distribuição dos convites e estes não estejam disponíveis para o usuário no posto de entrega, os pontos utilizados na conversão serão imediatamente devolvidos para a sua conta.

Regras do Leilão:

O leilão Vale1convite tem seu princípio de funcionamento baseado nos diversos leilões online que encontramos na Internet. A diferença é que, ao invés de dinheiro, você utiliza seus "pontos".

Aqui você encontrará diversos prêmios (produto ou serviço) que são oferecidos pelos parceiros do site. Este produto começa a ser leiloado a partir de um valor inicial (em pontos, é claro) definido pelo site e a partir deste valor, cada usuário pode ir utilizando seus pontos para dar lances maiores. Cada leilão possui um lance mínimo e uma data de encerramento, depois desta data, o usuário que tiver dado o maior lance leva pra casa o PRÊMIO sem despesa financeira alguma.O Lance Mínimo é a menor diferença permitida entre o lance atual e o lance que você quer dar.
E agora o Leilão do V1C também possui o LANCE MÁXIMO, que é a maior diferença entre o lance atual e o lance que você quer dar. O lance máximo está fixado em 2000 pontos.

Vários prêmios podem estar sendo leiloados simultaneamente pelo site, e o usuário pode participar de todos eles.

Os pontos utilizados no leilão são debitados na conta do usuário e caso um lance maior seja feito estes pontos são devolvidos imediatamente.

Os usuários que estiverem participando de um leilão devem estar atentos para saberem quem foi o ganhador. Após o encerramento dos lances de um leilão o prêmio vai para secção leilões encerrados dizendo quem foi o ganhador, como receberá o prêmio e o prazo para retirada.

O que é Repescagem?

Após o encerramento de um leilão, ele entra automaticamente na repescagem, onde os usuários têm 30 minutos para cobrir o último lance, se dentro deste prazo alguém der um lance maior que o lance atual, a partir do momento em que foi dado o lance, os usuários tem mais 30 minutos para "cobrir" este lance, e assim sucessivamente. Ou seja, após entrar na repescagem, um leilão só será considerado finalizado, quando o lance de um determinado usuário permanecer por mais de 30 minutos no ar sem que ninguém de um lance maior.

Mas atenção!!! Só poderá dar lance em um leilão que estiver na repescagem, aquele usuário que tiver dado algum lance antes do encerramento daquele leilão (antes do leilão entrar na repescagem).


Regras do Vale-Brinde:

Esta é a maneira mais prática de faturar prêmios no site, você só precisa ter pontos e estar atento às promoções.

Nesta seção, vários brindes oferecidos pelo site ou por seus parceiros estarão à disposição do usuário esperando para serem trocados.

Os brindes são trocados por uma quantidade de pontos definida pelo site, o usuário não precisa desembolsar nada. Basta entrar nesta seção, verificar os brindes disponíveis, clicar em "obter brinde" e pronto. Ah, não esqueça de verificar como seu brinde será entregue.


Regras do Vale dos Sonhos:

O Vale dos Sonhos possui um funcionamento idêntico ao Leilão, a única diferença são os prêmios. Aqui você pode realizar um sonho como conhecer os integrantes de sua banda favorita ou passar um fim-de-semana num Hotel com a pessoa que você gosta.

Os prêmios oferecidos aqui seguem as mesmas regras do Leilão (ver regras do leilão).


Regra do Quiz:

Esta é a seção do site onde é mais fácil acumular pontos. Aqui você pode faturar até 62 pontos por dia, depende apenas de você.

Cada usuário tem o direito de responder até 7 perguntas por dia, dentre os vários tipos de QUIZ existentes no site. As perguntas possuem graus de dificuldades crescentes, assim como sua pontuação. Se o usuário erra a resposta de uma pergunta ele perde metade dos pontos que ganharia caso acertasse. A pontuação das perguntas é assim definida:


Acertar ganha: Errar perde:
Pergunta 1 2 1
Pergunta 2 4 2
Pergunta 3 6 3
Pergunta 4 8 4
Pergunta 5 10 5
Pergunta 6 14 7
Pergunta 7 18 9


Os usuários têm as seguintes opções:

" Responder (responde a alternativa selecionada),

" Pular (o site escolhe uma outra pergunta do mesmo nível e com a mesma pontuação),

" Parar (o usuário pára de responder o quiz naquele dia).

Quando uma pergunta é apresentada ao usuário ele é obrigado a respondê-la a menos que possua ainda, naquele dia, um pulo ou queira parar. Se o usuário sair do quiz e tentar entrar novamente sem ter respondido à última pergunta apresentada, ela reaparecerá até que ele responda, pule ou pare. Esta pergunta só deixará de ser apresentada ao usuário no dia seguinte quando então ele pode começar a responder outro quiz.


Regra de Aposta:

Nesta seção do site, o usuário tem que ser bom de chute e não ter medo de arriscar. Aqui você pode apostar em jogos de Futebol, Voley, fórmula 1 entre outras apostas dos mais variados gêneros possíveis.

As regras de aposta são bem simples, basta o usuário entrar nesta seção, escolher entre as várias opções de apostas disponíveis, inserir a quantidade de pontos que deseja apostar e em quem deseja apostar, daí pra frente é só torcer e acompanhar os resultados que serão dados nesta mesma seção do site.

O rateio que é apresentado na página da aposta é a quantidade de pontos que o usuário ganha para cada ponto apostado. Para saber qual será o valor do rateio após realizar a aposta, o usuário pode "simular um rateio".

O rateio varia a cada aposta feita, portanto, quando o usuário faz uma aposta e o rateio indica que ele ganhará 5 pontos para cada apostado, por exemplo, nada garante que essa quantidade vai ser mantida, podendo aumentar ou diminuir, dependendo das apostas realizadas posteriormente.

O usuário só pode apostar em um determinado jogo uma única vez. Os resultados têm até 48 horas para serem publicados após o encerramento das apostas. Somente depois da publicação dos resultados os pontos serão creditados nas contas dos ganhadores.

E para evitar que alguns usuários ganhem muitos pontos com as apostas, deixando o site mais equilibrado e competitivo, foi estipulado um valor máximo para cada aposta, este valor foi fixado em 5000 pontos, ou seja, a aposta de um usuário em um determinado jogo, não pode ser maior do que 5000 pontos.


Códigos Vale-Ponto

O Código Vale-Ponto é uma maneira extra de faturar pontos. Este códigos são disponibilizados aos usuários de diversas maneiras, por exemplo em sites de parceiros do V1C, em programas de tv e rádio, em materias publicitários do site e vários outros lugares. Mas pode ficar tranquilo pois sempre que estiver rolando Códigos Vale-pontos em algum destes veículos os usuários serão avisados. A maneira mais GARANTIDA de conseguir os códigos é através da News Letter semanal que o V1C envia para seus usuários, no final destes emails SEMPRE haverá um novo código vale-pontos, fique atento.
Depois de encontrar um código vale-pontos entre no site, vá até o link "código Vale-Ponto", digite o código e pronto, você acaba de faturar mais pontos.


Regra da VENDA ONLINE DE INGRESSOS

A venda online de ingressos através do V1C é uma maneira dos usuários acumularem mais pontos. O conceito é bastante simples, o usuário escolhe um parceiro, escolhe um evento, escolhe o tipo de ingressos e a quantidade, e por fim escolhe uma forma de pagamento. A partir de então o usuário é direcionado para o ambiente da operadora responsável pelo tipo de pagamento escolhido, onde o pagamento é realizado. Finalizada a transação (pagamento) o usuário é redirecionado para o V1C e sua compra é concluída caso tenho sido aprovada pela responsável pelo cartão (operadora ou banco).
Cada usuário pode comprar no máximo 10 ingressos para cada evento, tendo a opção de comprar ou não para ele próprio.
Para cada ingresso comprado o usuário receberá um bônus em PONTOS no mesmo valor necessário para CONVERTER um convite para o evento pelo sistema tradicional de conversão.
Ex: se para CONVERTER um convite para um determinado evento eu precise de MIL pontos, então se COMPRAR um ingresso para esse mesmo evento pelo V1C, ganho um bônus de MIL pontos.
Se o usuário comprar mais de um ingresso para um determinado evento, ele será bonificado por cada um dos ingressos.

Ao comprar um ingresso pelo V1C o usuário deve prestar bastante atenção no TIPO DE ENTRADA que ele proporciona.
Os ingressos vendidos pelo V1C possuem 3 tipos de entradas:

ENTRADA NORMAL – o cliente deve dirigir-se até à entrada principal da festa e respeitar a fila assim como as demais pessoas. Não tem direito a entrada diferenciada. Chegando na bilheteria o cliente deve apresentar o CPF e RG para conferência na lista do site Vale1Convite.

ENTRADA DIFERENCIADA – o cliente deve dirigir-se até a entrada exclusiva da boate, apresentar seu CPF e RG para que seja feita a conferência na lista do site Vale1Convite. O cliente deve respeitar a ordem de chegada na entrada VIP caso haja fila.

ENTRADA ESPECIAL – nos eventos em que for utilizado este tipo de entrada, o cliente será obrigado a retirar seu ingresso com antecedência em um local a ser definido pelo organizador do evento apresentando seu CPF e RG. Esse tipo de entrada será utilizada apenas em eventos de grande porte para evitar tumulto.
Após realizada uma compra, em hipótese alguma ela poderá ser cancelada. Se o cliente não puder utilizar seu ingresso, ele terá até 2 horas antes do encerramento das vendas para repassar este ingresso para outra pessoa do mesmo SEXO, caso o ingresso tenha diferença de preço.


Taxinha

Taxinha é um valor cobrado pelo site, por cada convite convertido pelo usuário, e deve ser paga no momento da troca dos Pontos pelo Convite, utilizando para isto os Vales, que são a Moeda Virtual do Vale1Convite.
Em alguns casos, a Taxinha também poderá ser paga em Dinheiro, no momento da retirada do convite no posto de entrega.
Quando isto for possível, haverá uma observação em destaque no momento da conversão dos pontos.
Esta taxa varia de acordo com o valor real (R$) do convite e é a fonte de receita do V1C para que agente possa se manter no ar, disponibilizando estes benefícios à vocês usuários.


Topo



Publicidade